Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Vem cá que a gente te explica tuuuudinho como funciona!
Poooxan, não acredito, tem certeza?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível!
Ainda assim, se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução ☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você respondendo ao nosso Quiz, lendo nosso Manual de Vibradores ou entrando em contato conosco através do nosso Instagram ou Whatsapp.
Se quiser saber mais sobre como utilizar adequadamente nossos produtos, não deixe também de ler os rótulos ou manuais originais que os acompanham.
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema! Lembre-se: nossa validade é de 180 dias para os produtos da linha Good Vibres (Kiss Vibrador 3 em 1 e Duo Vibrador) e 90 dias para os demais vibradores. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca.
Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo:
Clique aqui para acessar o formulário de Trocas e Devoluções!
Assim que finalizar o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta via motoboy (algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro) caso seja necessária a troca do mesmo.
Caso siga com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. Para motoboy, enviaremos os dados do dia e horário da coleta no endereço de entrega do pedido. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos.
Após o recebimento do produto aqui no office, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes: