Como calcular o prazo e valor de entrega?
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o “meu carrinho” e informando o número do CEP de entrega no campo “Calcule o frete”, em seguida é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo de entrega e o valor do frete. Ah, lembrando que pedidos acima de R$ 250,00 o frete é grátis 😊
Prazo e entrega
Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. As datas são informadas pelas transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pagamento. Pagamentos feitos por cartão de crédito podem levar até 48h e boletos bancários até 72h.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas em até dois dias uteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados também serão processados em até dois dias uteis.
É importante mencionar que, às vezes, imprevistos externos podem ocorrer e fazer a entrega demorar um pouquinho mais. Mas, se isso acontecer, não se preocupe, estamos trabalhando para que o seu pedido chegue o mais rápido possível.
Qual a forma de envio dos pedidos?
Os pedidos são enviados por transportadoras, com base no menor prazo de envio.
A transportadora não chega na minha região. E agora?
Fique tranquilo, pois entregamos para TODO o Brasil. Caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, seu pedido será redespachado pelos Correios, sem custo adicional!
Ah, se a entrega acontecer pelos Correios, nós entramos em contato por e-mail!
Quero receber meu pedido em até 24 horas. Tem como?
Sim! Se você mora na região metropolitana do Rio de Janeiro, podemos enviar o seu pedido por motoboy no mesmo dia! É só selecionar a opção de frete Lalamove Express.
Para que seja entregue no mesmo dia, o pedido e pagamento precisam ser realizados até às 18h, de segunda à sexta-feira (excetos feriados). Se o seu pedido for realizado após às 18h, o envio será realizado no próximo dia útil 😊
Ah, é importantíssimo que o pedido seja feito no dia que terá alguém para receber. Em caso de ausência, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio. Para endereços sem complemento (exemplo: Casa), entraremos em contato antes e o pedido só será enviado após confirmação.
Quer retirar seu pedido presencialmente?
Se você mora no Rio de Janeiro, pode selecionar a opção “Retirada no Good Office”. Nosso escritório está localizado no Centro (próximo a estação de metrô da Carioca). Após concluir a compra, você deve agendar a retirada através do e-mail [email protected]
As retiradas acontecem de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 18h.
Informações importantes: