FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250

 

Como consigo comprar na Goodvibres?

Você pode realizar a compra através do nosso e-commerce www.goodvibres.com . Realizamos envios para todo o país! 

Se quiser um atendimento das nossas especialistas em toys é só chamar a gente no Instagram @goodvibress, whatsapp (21) 982801024 ou mandar um email para [email protected].


Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)


Vocês entregam para o todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todas as regiões do país - todo mundo merece gozar a vida. :) 

Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquilo/a: se você mora no BR, irá receber seu toy!


Qual é o valor do frete?

Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP conforme campo abaixo:

Para pedidos acima de R$250,00, o frete é grátis para toooodas as regiões do Brasil. Que maravilha, né?

 

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Não trabalhamos com cupom de desconto para primeira compra! Preferimos deixar os preços super acessíveis sempre que for comprar com a gente :)


Vocês enviam para fora do Brasil?

No momento, nossos envios são apenas para o Brasil. Estamos sempre buscando novas possibilidades, então quem sabe em breve?

 

Para atualizações, acompanhe nossos canais oficiais e, se precisar de algo, estamos por aqui!


Tem loja física?

Sim! Temos uma pop-up store para você conhecer nossos produtos de pertinho. Estamos na Avenida Rio Branco, 143, 13º andar, funcionando de segunda a sexta, das 11h às 18:30. Vamos amar receber você! :)


Qual o horário de atendimento? 

Nosso horário de atendimento é das 11h às 19h.

Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@goodvibress), whatsapp (21) 982801024 ou por e-mail ([email protected])


Como faço para acompanhar minha compra?

Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail com o link de rastreio.

Quando o pedido for enviado via Lalamove, você receberá por e-mail um link para acompanhar a entrega em tempo real.

Não recebeu o link de rastreio? Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp (21) 982801024 ou pelo Instagram (@goodvibress) que iremos enviar seu código.

 

Qual a forma de envio dos pedidos?

Os pedidos são enviados por transportadoras, com base no menor prazo de envio.

A transportadora não chega na minha região. E agora?

Fique tranquilo, pois entregamos para TODO o Brasil. Caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, seu pedido será redespachado pelos Correios, sem custo adicional!

Ah, se a entrega acontecer pelos Correios, nós entramos em contato por e-mail!

É possível retirar o pedido no escritório?

Sim! Você pode selecionar a opção de retirada e entrar em contato com a gente no e-mail [email protected] para agendar a retirada! Funcionamos das 11h às 19h e o escritório fica localizado no Centro, Rio de Janeiro.

Obs: a venda é feita apenas pelo nosso e-commerce com retirada no escritório. Não temos loja física nem opção de pagamento no local :)

 

Qual a previsão de entrega?

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido com todo o amor e carinho que você merece! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Meu pagamento foi negado. E agora?

Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?

Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro. 

Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp (21) 982801024  ou então pelo nosso instagram @goodvibress.

 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: https://www.goodvibres.com/trocas-e-devolucoes/ 

Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para [email protected] que iremos realizar o cancelamento para você!


O que devo fazer se o produto não chegou em bom estado? 

Poxa, embalamos os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, mas infelizmente às vezes existem imprevistos que não conseguimos controlar. :(

Mas não se preocupe! Entre em contato com a gente no e-mail [email protected] e te enviaremos um novo :)